A jovem missionária Bianca do Carmo Siqueira, que morreu após o carro que dirigia capotar e pegar fogo na BR-364, próximo a Porto Velho, tinha 21 anos e era estudante de arquitetura. Ela e outros dois adolescentes e dois jovens estavam a caminho de Guajará-Mirim(RO), quando o acidente aconteceu.
Segundo relato de amigos, Bianca morava em Porto Velho e começou a frequentar a igreja evangélica ainda quando criança, acompanhada da mãe e da irmã mais nova, que também estava no carro.
LEIA MAIS
Morre jovem rondoniense,que foi baleado na cabeça pelo próprio pai no interior de MT
Sinuca entre amigos termina em tragédia: “Foi sem querer!”; veja vídeo
Vídeo ch0cante mostra momento que jovens m0rrem após c4írem do terraço de boate; veja
Motorista não consegue desviar, ônibus atropela e mata homem na BR-364
Rondônia: Empresário morre eletrocutado em caixa d’água enquanto fazia manutenção de uma bomba
Rondônia: Gravíssimo Acidente Na BR-364 Deixa Sete Vítimas, Incluindo uma Criança em Estado Grave
Morre comerciante que matou criminoso para defender o filho
Bianca era estudante do último período de arquitetura e urbanismo em uma faculdade da capital e compartilhava em suas redes sociais a rotina de estágios e estudos na sua área de formação. A instituição onde a jovem estudava emitiu uma nota lamentando sua morte e se solidarizou com amigos e familiares.
Bianca e outros quatro jovens estava a caminho da cidade de Guajará-Mirim (RO), onde iriam participar de um evento missionário. Ela era a motorista da picape e ficou presa às ferragens.
A igreja evangélica que os jovens fazem parte informou nas redes sociais sobre o acidente e comunicou o cancelamento da viagem missionária.
O corpo de Bianca será velado em Porto Velho nesta sexta-feira (26) na igreja onde congregava e deve ser sepultado no final da tarde.