Rondônia: Após contrair H1N1 em SP, enfermeira morre em hospital da capital

Morreu na manhã desta segunda-feira, 09, Bárbara Katlin Hammes de Oliveira, de 32 anos. A jovem enfermeira estava internada no Hospital da Unimed, em Porto Velho.

Bárbara já trabalhou de enfermeira no Hospital Regional de Vilhena, na época em que o município era administrado pelo ex-prefeito Eduardo Japonês, mas atualmente estava trabalhando na mesma área em São Paulo.

LEIA MAIS

Teste seletivo para salários de até R$ 11 mil termina nesta segunda-feira (9) em Cacoal

Tragédia: menina m0rre eletr0cutad4 ao abrir geladeira de supermercado; veja

CONFUSÃO GENERALIZADA: Festa de aniversário acaba com um morto e três feridos em RO


A reportagem entrevistou o pai de Bárbara, o professor Delson morador de Vilhena há quase 40 anos. Segundo Delson, após contrair o vírus H1N1, a filha chegou a ficar internada e após apresentar melhoras, veio para Rondônia, onde continuou o tratamento em Cacoal até receber alta.

Recentemente foi para Porto Velho fazer uma consulta ocular, e por continuar a apresentar falta de ar, convencida pelo pai, Barbara fez alguns exames e descobriu eu estava com o pulmão comprometido.

Após o novo diagnostico, Barbra foi mais uma vez internada e foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde veio a óbito nesta manhã.

Bárbara é sobrinha do ex-vereador Adilson de Oliveira, que chegou a ser prefeito interino de Vilhena por alguns meses em 2018.

O corpo de Barbara deverá ser enterrado em Vilhena, porém o horário do velório e sepultamento ainda não foram definidos pela família.



Fonte: extra de ro