Rondônia: Homem ficou na dúvida e terminou de matar criança a pauladas, diz polícia

A Polícia Militar em Ariquemes revelou mais detalhes sobre a morte da pequena Aline Santos Souza Silva de apenas 1 ano e 9 meses. A criança foi morta de forma brutal nesta quinta-feira (25). O crime aconteceu na LC-55 da RO 257, na zona rural de Ariquemes, o acusado do crime é o seu próprio pai, Dione Santos Silva de 28 anos.

ENTENDA O CASO: Interior de Rondônia: Pai mata filha e envia mensagem para mãe

De acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime foi após o suspeito descobrir uma antiga traição de sua ex-companheira, e que após ele apresentar as provas a mulher, ela ficou aborrecida com a descoberta e disse que jamais reataria o relacionamento com ele. Então, o assassino relatou que para se vingar da ex-amásia, decidiu a ferir de maneira definitiva e profunda, e para isso planejou o crime cruel contra a criança.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito contou os detalhes do crime logo após ser preso. Ele relatou que primeiramente asfixiou a criança, e ainda com dúvidas de que ela estava morta, começou a desferir diversos golpes com um pedaço de madeira em sua cabeça até o momento que percebeu que a menina estava sem vida. A criança foi encontrada enrolada em lençol jogada no meio do mato.

O homem foi levado para a UNISP em Ariquemes par prestar depoimento ao delegado e ficou à disposição da Justiça.

Fonte Rondoniavip