Rondônia: Homem procura Polícia em e revela onde estava enterrado o corpo da esposa

Em Ji-Paraná (RO), na manhã de terça-feira, dia 19, um homem, 58 anos,  revelou um segredo que pode custar a sua liberdade, ele procurou  Delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim revelando um homicídio no estado do Mato Grosso.

O homem identificado como;  R. M. R., revelou que  a esposa, M. A. de S., 61 anos, havia sido morta durante um assalto em uma comunidade na zona rural de Brasnorte, cidade matogrossense a 579 km de Cuiabá.

Segundo a versão do homem, ele havia tentado denunciar o crime em Mato Grosso, mas os policiais não quiseram ouvi-lo.

Com as informações em mãos a Polícia de Rondônia então de imediato buscou confirmar os relatos e procurou a Delegacia de Brasnorte.

Então polícia da cidade matogrossense se deslocou até o local onde o homem havia dito que estava o cadáver e constatou a veracidade dos fatos, os policiais localizaram os restos mortais a cerca de 500 metros da residência onde a vítima morava.

Segundo as informações dos policiais a família havia  registrado um boletim de ocorrência porque a mulher estava desaparecida desde o último sábado (16).

O homem após ser ouvido foi liberado, porém a investigação contínua e ele deverá ser interrogado novamente pela Polícia Civil de Mato Grosso, para dar detalhes do suposto assalto com morte do
qual teria escapado.