Rondônia: Segurança é vítima fatal de acidente na BR-364

O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste domingo, 28 de Junho, na altura do quilômetro 93 da BR-364, na área rural de Vilhena, próximo do distrito de São Lourenço. (VEJA)

Samoel Pereira da Silva, 40 anos, foi vítima fatal do grave acidente que envolveu um carro Ford Ká de cor preto e uma motocicleta Honda Bros de cor preto.

VEJA+ Rondônia: Homem ficou na dúvida e terminou de matar criança a pauladas, diz polícia

Ao que tudo indica, o motociclista acabou tendo a traseira da motocicleta atingida pelo veículo, cujo condutor, após o grave acidente, saiu para fora da pista, tendo arrastado a motocicleta que ficou presa ao parachoque do carro.

Arremessado sobre a rodovia, Samoel acabou apresentando morte instantanea, uma vez que sofreu politraumatismo.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares se deslocaram ao local, porém, apenas constataram o óbito da vítima no local dos fatos e isolaram a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que iria aguardar conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para registrar o caso.

Samoel era segurança e muito querido por todos na cidade de Vilhena, tendo atuado em casas noturnas como à Q7 Lounge Bar, e no shopping, onde atuou no Deck Zero Grau, sempre demonstrando sua eficiência nos serviços prestados.

Fonte Rota Policial News