Sertanejo Bruno se recusa a cantar com o filho, Enzo Rabelo, durante live e é detonado na web: “Ridículo”

A tarde deste domingo (17) trouxe o cantor mirim Enzo Rabelo como um dos centro das atenções do público. O artista de 11 anos realizou a sua primeira live por meio da plataforma do YouTube, e claro, responsável por inúmeros hits como “Perfeitinha” e “Tijolinho por Tijolinho”, o jovem foi surpreendido com a presença dos familiares, o pai, o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, além da mãe, MarianneRabelo, sua irmã, Duda, e a tia, Lu.

VEJA+ Desenganado por médicos, pai de Zezé e Luciano se recupera e volta a andar: ‘Milagre’

Logo nos momentos iniciais do show, ele brincou ao ter se deparado com o pai utilizando uma máscara, todo prevenido, e tirou sarro da situação, arrancando risadas após ‘reconhecer’ o próprio pai. Em certa ocasião, uma grande surpresa deixou alguns internautas que estavam acompanhando a live um pouco exaltados, já que esperavam um dueto entre pai e filho.

Isso porquê, a atitude do pai de Enzo Rabelo em ter se recusado a cantar com o filho devido o cansaço da live promovida no dia anterior, com o parceiro Marrone, no qual somou mais de quatro horas ininterruptas. Nas redes sociais, alguns seguidores rasgaram o verbo e detonaram o comportamento do cantor sertanejo.

“Gente, que ridículo o Bruno (do Bruno e Marrone), pai do Enzo Rabelo, dizendo que não ia cantar com o filho porque está cansado, porque cantou quatro horas e meia ontem”, disse uma. “Aconteceu alguma coisa, que a mãe do Enzo Rabelo e o Bruno, estão com uma cara, e o Bruno meio estressado. E essa apresentadora grossa. Se bem que a mãe dele não é nada simpática”, disparou outra seguidora.