Bebê morre nos braços da mãe que dormiu enquanto amamentava em Rondônia
Um caso triste foi registrado na manhã desta de sábado(22), por volta das 08h, em Ji-Paraná (RO), quando uma mãe acordou com o filho de 6 meses de vida, sangrando nariz, e desfalecido. De acordo com informações, os pais do bebê, estiveram no fim da tarde de sexta-feira(21), ingerindo bebida alcoólica até por volta 23h, na companhia de amigos.
Sendo que após 20h, a mãe da criança foi pra sua residência, e as 23h, o esposo também foi pra casa. Ainda teriam discutido, sendo que o esposo foi para o quarto, e a mãe foi para sofá na sala.
E conforme o casal informou em seus depoimentos na delegacia, dão conta que a mãe acordou e viu bebê sangrando pelo nariz, e no desespero gritava o nome do bebê, e neste momento o pai acordou com gritos da esposa. Ao se levantar da cama, foi direto a sala, e viu sua esposa desesperada tentando reanimar a criança.
Uma testemunha viu o pai correndo pela rua debaixo de chuva, e estranhou, rapidamente foi até a casa do casal, se deparando com a mãe em estado de choque.
Os Bombeiros Militares foram acionados, e quando se deslocavam para o endereço, os mesmos iam orientando os procedimentos para reanimar o bebê. Quando os socorristas chegaram no local, logo encaminharam o bebê até o HM, mas infelizmente o bebê já estava em óbito.
A suspeita neste caso, é de que a mãe ao amamentar o bebê, pegou no sono, e pode ter dormido sobre o filho. A Polícia Militar foi comunicada do fato, por volta das 14h, após denúncia anônima que dava conta da morte do bebê, pois até o momento o fato não teria sido repassado a autoridade policial.
A guarnição se dirigiu até a residência do casal, onde conduziu o casal até a Unisp para ser adotado as medidas necessárias. A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte Rondoniatual



Mulher é encontrada morta dentro da própria casa em distrito de Porto Velho; companheiro é suspeito
Uma mulher, identificada como Nayara Gomes, de 31 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de casa na…

Cabeleireiro de 30 anos morre após perder controle da moto, bater em meio-fio e sofrer grave queda em Rondônia
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) terminou com a morte de um motociclista…

Jovem de 24 anos que partiu Hornet ao meio em grave acidente morre em Porto Velho
O jovem Matheus Nunes, de 24 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente de motocicleta na tarde desta…

DENUNCIE: DHPP procura acusado de executar homem na calçada de comércio
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão em busca de localizar e prender Adelmo…

CARRETAS NA PISTA: BR-364 mantém sequência de acidentes fatais e reacende debate sobre fiscalização
A BR-364, principal corredor logístico de Rondônia e rota estratégica para o escoamento da soja produzida na região…

Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Chupinguaia
Vítima conseguiu pedir socorro por mensagem; o homem foi preso em flagrante A Polícia Militar de Chupinguaia resgatou,…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































