Banner Publicitário


Cantor de lambadão morre em acidente trágico na MT-251


fevereiro 15, 2020conexaorondonia@gmail.comDestaque, Obituários

Lateral 02
Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

A vítima fatal do acidente na rodovia MT-251 é o músico Said, vocalista da Banda Os Federais, uma das mais famosas do Lambadão mato-grossense. Sais estava no Ônix que bateu de frente com um caminhão. 

Dezenas de pessoas, amigos e fãs do cantor, se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte dele. “O lambadão está de luto mais uma vez, infelizmente perdemos um talento que foi morar com Deus”, diz uma postagem no Facebook, que ainda conta com um vídeo.

O acidente que matou Said ocorreu por volta das 17h00 desta sexta-feira, nas imediações do Colégio Buriti. O veículo teria perdido o controle numa curva e bateu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.

O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. O motorista morreu na hora. 

O motorista do caminhão teria sofrido ferimentos e foi levado ao Hospital de Chapada. O caminhão tombou na pista.

Por conta do acidente, a pista da rodovia foi interditada. Na noite desta sexta, um grande congestionamento foi registrado na estrada.

Fonte FOLHA MAX


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario