Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


Casal relata ameaças após boatos sobre existência de ouro em propriedade rural, em Cacoal


maio 11, 2026Kleyton SantosDestaque, Interior Rondônia, Mais Notícias, Notícias policiais

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

A Polícia Militar foi acionada na manhã da última quinta-feira (8) para atender uma ocorrência de ameaça em uma propriedade localizada zona rural de Cacoal. Segundo o registro policial, um casal afirmou estar sofrendo intimidações e ameaças constantes relacionadas a rumores sobre a suposta existência de ouro no terreno.

Conforme o apurado, os envolvidos acreditariam que haveria minério no subsolo da propriedade e, por conta disso, estariam tentando pressionar os moradores a deixarem o local. As vítimas relataram ainda que as ameaças teriam aumentado nos últimos dias, causando medo e insegurança à família.

A guarnição esteve na residência indicada como possível ponto de origem das ameaças, porém o imóvel estava fechado e ninguém foi localizado no momento da visita policial.

Diante da gravidade das denúncias, a ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil de Cacoal, que deverá apurar os fatos e identificar os responsáveis pelas supostas ameaças.

Fonte: Conexão Rondônia


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario