Casal são assassinados a tiros na zona rural de Vilhena
Na tarde de ontem, o filho do dono de um sítio na área rural do distrito de São Lourenço, localidade a cerca de 60 km de Vilhena, foi até a propriedade e não encontrou na residência em que moravam, um homem e uma mulher, mesmo a moto do casal estando no local.
Quando desceu na casa que fica nos fundos do sítio, a testemunha encontrou os corpos dos dois com perfurações de bala. A propriedade fica na estrada que dá acesso à Fazenda Vilhena, que já foi palco de violentos conflitos agrários com várias mortes.
De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o homem tinha no bolso dois cartuchos carregados de calibre 28, mas nenhuma arma foi encontrada junto aos corpos. Pelo estado dos cadáveres, ele e a esposa teriam sido assassinados na noite anterior.
A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e a motivação do duplo homicídio. O homem morto tinha 46 anos e foi identificado como Marcos Vieira Pinho. A esposa dele tinha 42 anos e se chamava Neila Quadra da Silva (VEJA FOTOS ABAIXO)..
PAIOL DE PÓLVORA
Área de intensas e violentas disputas por terras, aquela região registrou, na manhã de ontem, o tiroteio que atingiu um assentamento próximo a São Lourenço.
Segundo áudio ao qual o FOLHA DO SUL teve acesso, gravado por um homem que se apresenta como membro de um grupo conhecido como “Articulação do Cerrado”, por volta das 4:00h o acampamento próximo ao distrito foi “acordado a bala”.
O acampado diz, na gravação, que “foram de dois a três minutos de tiros”, tranquilizando a “companheirada” de que ninguém ficou ferido, “mas essa é a situação no São Lourenço”.
Ainda não há confirmação de que exista alguma ligação entre o ataque contra o acampamento e a execução do casal, já que os dois locais ficam a cerca de 20 km um do outro.



Cabeleireiro de 30 anos morre após perder controle da moto, bater em meio-fio e sofrer grave queda em Rondônia
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) terminou com a morte de um motociclista…

Jovem de 24 anos que partiu Hornet ao meio em grave acidente morre em Porto Velho
O jovem Matheus Nunes, de 24 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente de motocicleta na tarde desta…

DENUNCIE: DHPP procura acusado de executar homem na calçada de comércio
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão em busca de localizar e prender Adelmo…

CARRETAS NA PISTA: BR-364 mantém sequência de acidentes fatais e reacende debate sobre fiscalização
A BR-364, principal corredor logístico de Rondônia e rota estratégica para o escoamento da soja produzida na região…

Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Chupinguaia
Vítima conseguiu pedir socorro por mensagem; o homem foi preso em flagrante A Polícia Militar de Chupinguaia resgatou,…

Motociclista morre no Heuro após grave acidente na BR-364
Um grave acidente de trânsito registrado na BR-364 resultou na morte de Otoniel Lemes, de 34 anos. Ele…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































