Banner Publicitário


Em Cidade de Rondônia mulher é encontrada sem vida


abril 1, 2020conexaorondonia@gmail.comRondônia

Lateral 02
Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Uma mulher de 29, Alice de Oliveira, foi encontrada morta no final da noite de terça-feira (31) em uma vila de apartamentos na Rua Paulo Leal, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO).

De acordo com a polícia, uma jovem de 27 anos que morava com a vítima disse que estava no quarto assistindo TV e Alice na sala.

Após estranhar o silêncio por um longo período, a testemunha foi até a sala verificar o que havia ocorrido e lamentavelmente se deparou com a vítima pendurada com uma corda na janela da sala.

Desesperada, a jovem correu para o meio da rua e pediu por ajuda. Uma equipe do Samu foi ao local, mas a vítima já estava em óbito.

Segundo a testemunha, Alice tinha perdido o emprego recentemente e reprovado no exame da OAB. Depois dos trabalhos periciais, o corpo dela foi removido ao IML.

Fonte Rondoniaovivo


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario