Homem encontrado morto a tiro em Vilhena já havia morado em Portugal e teria deixado carta escrita
Foi identificado como Genair Vieira Meireles o homem encontrado morto dentro de sua casa no bairro Bela Vista, em Vilhena, na noite desta sexta-feira, 28. Ele apresentava uma perfuração de bala no corpo, mas ainda não há maiores detalhes sobre o que teria ocorrido.
Segundo apurou no local do fato a reportagem, Genair pediu para que a esposa saísse de casa porque ele iria fazer alguns serviços no imóvel. Quando a mulher retornou, já encontrou o companheiro morto com um tiro.
LEIA MAIS
EMPRESÁRIO DE JI-PARANÁ SOFREU GRAVE ACIDENTE NA BR-364 PRÓXIMO A PIMENTA BUENO
Interior de RO – Corpo de homem é encontrado e primeiros indícios apontam homicídio
Interior de RO – Cabeleireira é encontrada morta na varanda de casa
SARGENTO DA PM MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-364
Veja quem são as vítimas do acidente entre caminhonete e duas carretas na BR-163
Homem morre em grave acidente entre três veículos na BR-364
Trágico Acidente na BR 364: médico oftalmologista morre carbonizado
Ele teria deixado uma carta escrita, mas não há informações sobre o conteúdo da correspondência, que foi entregue à polícia.
De acordo com um conhecido de Genair, era operador de máquinas, ele chegou a morar em Portugal e, ao retornar ao Brasil, abriu um lavador de carros em Vilhena, onde também atuou na abertura de um loteamento.
A reportagem apurou que, embora o perito da POLITEC tenha sido acionado, a Delegacia de Homicídios não chegou a ser mobilizada, indicando que a morte não teria sido por assassinato.
O site segue acompanhando o caso.



Cabeleireiro de 30 anos morre após perder controle da moto, bater em meio-fio e sofrer grave queda em Rondônia
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) terminou com a morte de um motociclista…

Jovem de 24 anos que partiu Hornet ao meio em grave acidente morre em Porto Velho
O jovem Matheus Nunes, de 24 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente de motocicleta na tarde desta…

DENUNCIE: DHPP procura acusado de executar homem na calçada de comércio
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão em busca de localizar e prender Adelmo…

CARRETAS NA PISTA: BR-364 mantém sequência de acidentes fatais e reacende debate sobre fiscalização
A BR-364, principal corredor logístico de Rondônia e rota estratégica para o escoamento da soja produzida na região…

Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Chupinguaia
Vítima conseguiu pedir socorro por mensagem; o homem foi preso em flagrante A Polícia Militar de Chupinguaia resgatou,…

Motociclista morre no Heuro após grave acidente na BR-364
Um grave acidente de trânsito registrado na BR-364 resultou na morte de Otoniel Lemes, de 34 anos. Ele…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































