Banner Publicitário


Homem que foi brutalmente espancado morre em Cacoal


maio 5, 2026conexaorondonia@gmail.comObituários

Lateral 02
Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Wanderson popular “Dandi” foi brutalmente agredido na terça-feira 21 de fevereiro de 2023, em um bar na rua Tarauacá, Bairro Riachuelo segundo distrito de Ji-Paraná.

Informações de ele e o suspeito das agressões estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar juntos, e que em dado momento durante uma discussão Wanderson “Dandi” foi jogada ao solo, recebendo vários chutes na região da cabeça, sofrendo um grave traumatismo craniano.

LEIA MAIS

Homem é assassinado a tiros em tabacaria de Presidente Médici

Foragido por tráfico de drogas é preso pela PTRAN com apoio da PATAMO em Rolim de Moura

Mulher acusada de esqu4rtejar amante e pôr o pên1s dele em panela ataca seu advogado

Professora abusa sexualment3 de aluno de 17 anos em cemitério

Após agredir a vítima, estranhamente o agressor a levou para sua residência e o deixou caído em um cômodo da casa.

Uma pessoa teria avistado a situação da vítima que agonizava no chão e acionou o corpo de bombeiros e PM.

O vítima foi socorrido entre a vida e a morte a UPA segundo distrito, com traumatismo craniano e logo em seguida foi transferido para o Hospital Heuro em Cacoal. Infelizmente hoje, sexta-feira (24), após três dias teve morte cerebral.

O suspeito do crime teria sido preso.


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario