Banner Publicitário


Interior de RO - Filho de arquiteto pioneiro leva facada, se refugia em igreja evangélica e morre no hospital


maio 5, 2026conexaorondonia@gmail.comObituários

Lateral 02
Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Foi identificado o homem que morreu no Hospital Regional de Vilhena na noite desta quarta-feira, 21, onde chegou ferido após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros dentro de uma igreja evangélica na avenida 1.705, em Vilhena, Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o músico Jeury Afiez Suárez, de 37 anos, chegou com vida à unidade de saúde, mas morreu pouco depois, ainda na emergência. Ele, que tinha 37 anos, apresentava uma perfuração de faca na região das costas, próximo à clavícula.

LEIA MAIS

Empresário da garagem de veículos “Araras Car” morre esmagado por caminhão boiadeiro na BR-364, em Ji-Paraná

Vídeo mostra explosão de pneu que matou borracheiro em Espigão do Oeste

Lula é recebido com vaias e hostilizado na abertura oficial do Bahia Farm Show

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão boiadeiro estacionado em São Miguel do Guaporé

Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do ataque contra Jeury, que era filho do arquiteto Jólio Suárez, pioneiro em Vilhena, que morreu em seu país de origem, a Bolívia, lutando contra o câncer, no ano de 2016, segundo testemunhas, após levar a facada, Suárez correu e entrou dentro do templo religioso, buscando ajuda.


Testemunhas ligaram para os Bombeiros, que foram rapidamente ao local e levaram a vítima para o HR.

O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso e traz novas informações sobre o crime a qualquer momento. O corpo foi removido do HR para a realização de necropsia pela Funerária Santo Cristo.


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario