Interior de Rondônia: homem morre após cair com motocicleta em rio
Na manhã desta segunda-feira 25/11, a Polícia Militar recebeu a informação de que na Linha C-85, havia acontecido um acidente possivelmente fatal.
A guarnição esteve no local, onde localizou a vítima Antônio Tavares no Nascimento de 40 anos em óbito. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) também se fez presente onde realizou a perícia em seguida liberou o corpo a funerária de plantão.
A cena do acidente indica que a vítima conduzia uma motocicleta, quando caiu da ponte e acabou se afogando. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências.
Fonte Ariquemes 190



SEGURANÇA PÚBLICA – Hildon Chaves fará concurso para suprir falta de policiais
Pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves alerta que a Polícia Militar de Rondônia sofre há anos de…

Multidão se aglomera na BR-364 após notícia de tombamento de carreta carregada com carne em Pimenta Bueno
Logo após a divulgação da notícia sobre o tombamento de uma carreta carregada com carne, ocorrido na manhã…

URGENTE – Grave acidente entre carro e moto é registrado na BR-364, em frente ao Posto Mirian, em Pimenta Bueno
Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-364, em frente ao Posto Mirian, em Pimenta Bueno, envolvendo…

Policial rodoviário é derrubado durante perseguição a motorista em fuga em Ji-Paraná
Um policial rodoviário federal foi derrubado durante uma perseguição policial registrada no último dia 7 de maio, no…

Pimenta Bueno: Jean Mendonça confirma R$ 3,8 milhões para obras na Escola Municipal Emanuel Osvaldo Moreira
Investimento histórico vai garantir mais estrutura, conforto e qualidade de ensino para alunos da região do Abaitará O…

Motociclista fica ferido após queda na ponte sobre o Rio Machado
Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na ponte sobre o Rio Machado. A ocorrência mobilizou equipes…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 53/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de…




































