
Morador de Pimenta Bueno morre em grave acidente entre bitrens na BR-163, entre Trairão e Caracol no Pará
Um grave acidente registrado nesta terça-feira (7) resultou na morte de um motorista morador de Pimenta Bueno, identificado como Janir Farias.
O triste fato ocorreu no km 609 da BR-163, no trecho entre os municípios de Trairão e Caracol, no sudoeste do Pará.
De acordo com as informações preliminares e vídeos que circulam nas redes sociais, a pista estava molhada no momento da colisão. Em uma curva, a parte traseira de um bitrem que seguia vazio teria rodado, invadindo a pista contrária e atingindo violentamente a cabine de outro caminhão, que trafegava no sentido oposto transportando carga.
Com o forte impacto, o motorista Janir Farias morreu ainda no local.
Após o acidente, a pista ficou totalmente interditada para o atendimento da ocorrência, remoção dos veículos e realização dos procedimentos pelas equipes responsáveis. Não há informações sobre a previsão de liberação do tráfego.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelos órgãos competentes para esclarecer a dinâmica da colisão e confirmar suas causas.
Fonte: Folha do Progresso




Jovem morre com tiro na cabeça, em Vilhena; polícia investiga motivação e circunstâncias do episódio trágico
Vídeo teria sido publicado pelo rapaz nas redes sociais O corpo de um rapaz aparentando cerca de 25…

Jovem de 19 anos é encaminhado à delegacia após fuga, direção perigosa e desobediência em Cacoal
Um jovem de 19 anos foi encaminhado à delegacia na noite de domingo (5 de julho) após desobedecer…

Motociclista e passageiro ficam feridos após queda de moto em Cacoal
Dois homens, de 29 e 26 anos, ficaram feridos após uma queda de motocicleta registrada na madrugada da…

Vídeo – Grave acidente entre carro e moto é registrado na BR-364, em Ouro Preto do Oeste
Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde desta segunda-feira (06) na BR-364,…

Motociclista de 19 anos fica gravemente ferido após colisão com carro em Cacoal
Um jovem motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado na manhã desta…

Homem é detido após série de furtos em veículos durante evento em Espigão do Oeste
Um homem de 52 anos foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil na madrugada deste domingo, 5 de…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP Nº 60/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…

































