Morre garota que estava internada após acidente em MG; pais e irmãs também morreram
Uma adolescente de 15 anos que estava internada em Itaobim (MG) após acidente na BR-116, que matou os pais e duas irmãs dela, morreu na madrugada desta segunda-feira (13). O G1 conversou com um tio da menina, Fernando Faria, que confirmou a morte da garota.
Fernando conta que a família morava em Paulínia, no interior de São Paulo, e havia viajado para passar o Natal e o Ano Novo em Manaíra, na Paraíba, terra natal do cunhado dele, Afonso.
“O Afonso era de lá e mudou para São Paulo aos 18 anos e desde então nunca havia voltado pra terra natal. Era a primeira vez em 30 anos que ele foi rever a família, a terra dele. Estavam todos de férias, se divertiram muito. Parece até que era uma despedida”, lamenta.
A família se acidentou na viagem de volta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta de 4h30 do domingo (12) o carro em que estavam invadiu a contramão e bateu de frente contra um caminhão que vinha no sentido contrário. A suspeita é de que a motorista dormiu ao volante.
Morreram no local a motorista Érika Cristina de Araújo, de 38 anos; Afonso da Silva Gomes, de 48 anos, e Luiza Cristina de Araújo Gomes, de 11 anos.
Duas das filhas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Vale do Jequitinhona, em Itaobim. Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18 anos, morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde, já Maria Eduarda Gomes Araújo, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
“O estado dela era muito grave, ela sofreu muitas fraturas, e o hospital não tinha muita estrutura. Era só Deus pra salvar” afirmou tio da menina.
Fernando conta ainda que a irmã Érika era a única habilitada e conduzia o veículo sozinha. Como a viagem era muito longa, a família seguia fazendo diversas paradas ao longo do caminho. Na noite de sábado (11), o último contato foi às 22h30. “Ela disse que havia passado o dia pela Bahia e que ia parar para descansar. A notícia seguinte que tivemos foi do acidente”, recorda.
Uma funerária foi contratada pela família ainda no domingo para levar os corpos de Érika, Afonso, Luiza e Izabella de volta para Paulínia (SP). O corpo de Maria Eduarda será encaminhado nesta segunda-feira.
Segundo a família, às 9h desta terça-feira (14) terá início um cortejo que sairá do estacionamento do Cemitério Central, onde será feita uma oração, seguindo em direção ao Cemitério das Palmeiras. Todos os caixões estarão lacrados.
Fonte G1
PUBLICIDADE
Dia 28 de março tem #LambaSaia na Loft e você vai dançar ao som do Cafajeste da Lambada.

Se ligue nos pontos de vendas e no lote promocional válido até 09/02.
✅Pista: R$30,00
?Vip: R$60,00
PONTOS DE VENDAS
?Pimenta Bueno
Choppão Pizzaria ?
Grill Restaurante ?
Biju 10
Posto Minuano
Casa do Vinho
?Espigão do Oeste
Biju 10
?Cacoal
Choppão Pizzaria ?



Cabeleireiro de 30 anos morre após perder controle da moto, bater em meio-fio e sofrer grave queda em Rondônia
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) terminou com a morte de um motociclista…

Jovem de 24 anos que partiu Hornet ao meio em grave acidente morre em Porto Velho
O jovem Matheus Nunes, de 24 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente de motocicleta na tarde desta…

DENUNCIE: DHPP procura acusado de executar homem na calçada de comércio
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão em busca de localizar e prender Adelmo…

CARRETAS NA PISTA: BR-364 mantém sequência de acidentes fatais e reacende debate sobre fiscalização
A BR-364, principal corredor logístico de Rondônia e rota estratégica para o escoamento da soja produzida na região…

Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Chupinguaia
Vítima conseguiu pedir socorro por mensagem; o homem foi preso em flagrante A Polícia Militar de Chupinguaia resgatou,…

Motociclista morre no Heuro após grave acidente na BR-364
Um grave acidente de trânsito registrado na BR-364 resultou na morte de Otoniel Lemes, de 34 anos. Ele…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































