Rondônia: homem mata ex-esposa, ex-cunhada e comete suicídio
Carmelúcia Gava da Silva e Márcia Gava da Silva de Carvalho são as irmãs assassinadas no início da tarde desta sexta-feira (10), em um escritório de advocacia localizado na Rua Quintino Bocaiuva com a Brasília, região central de Porto Velho. O assassino, que também acabou com sua vida, era ex-marido de Márcia, o agente penitenciário, Antônio Pereira de Carvalho. As mulheres foram mortas com tiros na cabeça.
Segundo apurou a delegada Leisaloma de Carvalho, da Delegacia Especializada de Crimes contra a Vida, o homem matou primeiro a ex-cunhada, com quem iniciou uma discussão. Ela estava sentada e levou um tiro. Em seguida ele atirou na ex-esposa e depois na própria cabeça. As mulheres foram encontradas ainda sentadas.
Dois advogados estavam na sala onde os crimes aconteceram e conseguiram fugir para um banheiro, assim que o agente puxou a arma.
O casal tinha um encontro já agendado no escritório, onde iria realizar a separação amigável, de acordo com relatos da delegada
Fonte Rondoniagora

Fonte Rondoniagora
PUBLICIDADE
Dia 28 de março tem #LambaSaia na Loft e você vai dançar ao som do Cafajeste da Lambada.

Se ligue nos pontos de vendas e no lote promocional válido até 09/02.
✅Pista: R$30,00
?Vip: R$60,00
PONTOS DE VENDAS
?Pimenta Bueno
Choppão Pizzaria ?
Grill Restaurante ?
Biju 10
Posto Minuano
Casa do Vinho
?Espigão do Oeste
Biju 10
?Cacoal
Choppão Pizzaria ?



Cabeleireiro de 30 anos morre após perder controle da moto, bater em meio-fio e sofrer grave queda em Rondônia
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) terminou com a morte de um motociclista…

Jovem de 24 anos que partiu Hornet ao meio em grave acidente morre em Porto Velho
O jovem Matheus Nunes, de 24 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente de motocicleta na tarde desta…

DENUNCIE: DHPP procura acusado de executar homem na calçada de comércio
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão em busca de localizar e prender Adelmo…

CARRETAS NA PISTA: BR-364 mantém sequência de acidentes fatais e reacende debate sobre fiscalização
A BR-364, principal corredor logístico de Rondônia e rota estratégica para o escoamento da soja produzida na região…

Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Chupinguaia
Vítima conseguiu pedir socorro por mensagem; o homem foi preso em flagrante A Polícia Militar de Chupinguaia resgatou,…

Motociclista morre no Heuro após grave acidente na BR-364
Um grave acidente de trânsito registrado na BR-364 resultou na morte de Otoniel Lemes, de 34 anos. Ele…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































