Rondônia: Idoso morre após ser agredido por filho
Um idoso identificado como João do Rosário Lima, de 69 anos, morreu nesta quarta-feira (16) em Cacoal (RO), após ser agredido pelo filho durante uma discussão. O filho alegou a polícia que estava tentando defender a mãe de agressões.
O caso aconteceu no dia 22 de setembro em Seringueiras (RO) e desde então o idoso estava internado. Segundo a polícia, João discutia com a esposa e chegou a ameaçá-la. O filho ao ver a situação interveio e pediu para que o pai parasse com as agressões.
LEIA MAIS
BR-364: Jovens desaparecidos são encontrados mortos em RO
Jovem morre após ser atingida por raio em fazenda no interior de Rondônia
Rondônia: Polícia procura suspeito de matar esposa a tiros
Ainda de acordo com a ocorrência policial, em defesa da mãe, o filho pegou um pedaço de madeira e desferiu dois golpes na cabeça do pai. Após a agressão, João foi socorrido pela família e levado ao Hospital Municipal de Seringueiras.
Segundo o boletim médico, o idoso sofreu traumatismo crânioencefálico e foi transferido para um hospital de Cacoal (RO). Mas mesmo com os cuidados médicos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após vários dias internado.
A polícia informou que no dia da agressão o filho aguardou a chegada dos policiais no local e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Seringueiras, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da agressão e as motivações que levaram ao desentendimento familiar.




SEGURANÇA PÚBLICA – Hildon Chaves fará concurso para suprir falta de policiais
Pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves alerta que a Polícia Militar de Rondônia sofre há anos de…

Multidão se aglomera na BR-364 após notícia de tombamento de carreta carregada com carne em Pimenta Bueno
Logo após a divulgação da notícia sobre o tombamento de uma carreta carregada com carne, ocorrido na manhã…

URGENTE – Grave acidente entre carro e moto é registrado na BR-364, em frente ao Posto Mirian, em Pimenta Bueno
Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-364, em frente ao Posto Mirian, em Pimenta Bueno, envolvendo…

Policial rodoviário é derrubado durante perseguição a motorista em fuga em Ji-Paraná
Um policial rodoviário federal foi derrubado durante uma perseguição policial registrada no último dia 7 de maio, no…

Pimenta Bueno: Jean Mendonça confirma R$ 3,8 milhões para obras na Escola Municipal Emanuel Osvaldo Moreira
Investimento histórico vai garantir mais estrutura, conforto e qualidade de ensino para alunos da região do Abaitará O…

Motociclista fica ferido após queda na ponte sobre o Rio Machado
Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na ponte sobre o Rio Machado. A ocorrência mobilizou equipes…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 53/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de…




































