Rondônia: Pai e filho são mortos a tiros após reagirem a roubo
Um roubo a residência, na Rua Fernando Condé, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO) na noite desta terça-feira (10) terminou com padrasto e enteado mortos a tiros. As vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital João Paulo II, mas não resistiram.
As primeiras informações eram de que se tratava de pai e filho, mas os dois são padrasto e enteados. Três bandidos foram presos, sendo que dois também ficaram baleados. Informações de testemunhas dão conta de que os três bandidos armados invadiram a casa e fizeram uma família refém. O padrasto e o enteado teriam reagido quando um dos criminosos passou a agredir uma das mulheres que estava na casa.
Foi quando os dois acabaram baleados e gravemente feridos foram socorridos ao hospital João Paulo II em uma caminhonete, mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas foram identificadas como Uellisson Sonan Dias e Jhosep Victor Pinheiro.
Os criminosos fugiram, mas após o cerco da Polícia Militar acabaram presos com um carro roubado da residência. Dois que estavam baleados foram levados para o hospital João Paulo II.
Fonte Rondoniavivo



Cabeleireiro de 30 anos morre após perder controle da moto, bater em meio-fio e sofrer grave queda em Rondônia
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) terminou com a morte de um motociclista…

Jovem de 24 anos que partiu Hornet ao meio em grave acidente morre em Porto Velho
O jovem Matheus Nunes, de 24 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente de motocicleta na tarde desta…

DENUNCIE: DHPP procura acusado de executar homem na calçada de comércio
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão em busca de localizar e prender Adelmo…

CARRETAS NA PISTA: BR-364 mantém sequência de acidentes fatais e reacende debate sobre fiscalização
A BR-364, principal corredor logístico de Rondônia e rota estratégica para o escoamento da soja produzida na região…

Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Chupinguaia
Vítima conseguiu pedir socorro por mensagem; o homem foi preso em flagrante A Polícia Militar de Chupinguaia resgatou,…

Motociclista morre no Heuro após grave acidente na BR-364
Um grave acidente de trânsito registrado na BR-364 resultou na morte de Otoniel Lemes, de 34 anos. Ele…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































