Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


Rondônia: Polícia prende suspeita de envolvimento na morte do dentista


maio 5, 2026conexaorondonia@gmail.comObituários

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

A polícia prendeu, nesta quinta-feira (18), a suspeita de envolvimento no assassinato do dentista Clei Baggatini. Raqueline Leme Machado, de 35 anos, foi encontrada em Colorado do Oeste (RO), cerca de 80 quilômetros da cidade onde o crime aconteceu:Vilhena (RO).

A informação sobre a prisão da suspeito foi confirmada pela Rede Amazônica com o delegado regional, Fábio Campos.

Segundo Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), a mulher teve a prisão temporária decretada nesta segunda-feira (15), desde então estava foragida.

LEIA MAIS

Motorista não consegue desviar, ônibus atropela e mata homem na BR-364

Rondônia: Empresário morre eletrocutado em caixa d’água enquanto fazia manutenção de uma bomba

Rondônia: Gravíssimo Acidente Na BR-364 Deixa Sete Vítimas, Incluindo uma Criança em Estado Grave

Morre comerciante que matou criminoso para defender o filho

2º suspeito

O suspeito de atirar contra Clei Bagattini ainda está foragido, seis dias após o crime. O esquema de busca envolve centenas de policiais, cães farejadores, drones e helicóptero. O suspeito foi identificado como Maicon da Silva Raimundo.

Por duas vezes agentes policiais conseguiram localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir do certo. Em uma ocasião foi baleado e em outra conseguiu atingir um agente da polícia. Informações sobre o paradeiro dele também podem ser repassadas nos números citados acima.

O crime

Na manhã da sexta-feira (12) um paciente atirou contra o dentista durante uma consulta em Vilhena (RO). Depois do crime ele fugiu do local, antes da chegada da polícia. A vítima, Clei Bagattini, não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de monitoramento e informações da secretaria do dentista apontam que o suspeito esteve duas vezes na clínica antes do crime: na primeira vez ele pediu para ser atendido especificamente por Clei e na segunda vez foi confirmar a consulta.


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario