Banner Publicitário


Suspeitos fogem da PM e abandonam mais de 1,4 kg de drogas em Ouro Preto do Oeste


junho 5, 2026Kleyton SantosDestaque, Interior Rondônia, Mais Notícias, Notícias policiais

Lateral meido da noticia
Banner Gov

Uma ação da Polícia Militar realizada na noite de quinta-feira (4) resultou na apreensão de mais de 1,4 quilo de drogas, dinheiro, materiais usados no tráfico e uma motocicleta em Ouro Preto do Oeste.

Durante patrulhamento próximo à Linha 4, os policiais avistaram uma motoneta em local suspeito e iniciaram buscas na região. Ao entrarem em uma área de mata, localizaram dois homens que fugiram ao perceber a presença da equipe, conseguindo escapar pela vegetação densa.

No local, os militares encontraram aproximadamente 686 gramas de crack e 778 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, embalagens para comercialização de entorpecentes e R$ 1.473 em dinheiro.

A motocicleta e todo o material apreendido foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O caso segue sob investigação para identificar os suspeitos.

Fonte: Conexão Rondônia.


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario