Trágico: Mãe e filhos são atropelados por caminhonete e crianças morrem
Duas crianças e uma mulher foram atropeladas por uma caminhonete na manhã desta terça-feira (31) na Avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá. As duas crianças morreram.
De acordo com informações da Polícia Militar e da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), as vítimas são mãe e filhos. As crianças teriam 8 e 3 anos.
O acidente ocorreu ao lado do condomínio Alphaville.
Testemunhas e moradores contaram à polícia que o motorista da caminhonete, modelo Dodge Ram, seguia pela avenida em zigue-zague.

Não há informações se há faixa de pedestre no local e se as vítimas atravessavam a avenida quando foram atingidas.
As vítimas foram arremessadas.
Uma das crianças, o menino de 8 anos, morreu no local. A irmã dele, de 3 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu e também morreu.
A mãe foi socorrida com ferimentos.
O motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado, foi preso e retirado às pressas do local por policiais. As testemunhas e moradores tentaram agredir o condutor e apedrejaram o veículo.
O motorista foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) foram ao local e começaram a analisar o local do acidente. O corpo da criança foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
Fonte G1 MT



Cabeleireiro de 30 anos morre após perder controle da moto, bater em meio-fio e sofrer grave queda em Rondônia
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (16) terminou com a morte de um motociclista…

Jovem de 24 anos que partiu Hornet ao meio em grave acidente morre em Porto Velho
O jovem Matheus Nunes, de 24 anos, morreu após sofrer um gravíssimo acidente de motocicleta na tarde desta…

DENUNCIE: DHPP procura acusado de executar homem na calçada de comércio
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão em busca de localizar e prender Adelmo…

CARRETAS NA PISTA: BR-364 mantém sequência de acidentes fatais e reacende debate sobre fiscalização
A BR-364, principal corredor logístico de Rondônia e rota estratégica para o escoamento da soja produzida na região…

Polícia Militar resgata mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Chupinguaia
Vítima conseguiu pedir socorro por mensagem; o homem foi preso em flagrante A Polícia Militar de Chupinguaia resgatou,…

Motociclista morre no Heuro após grave acidente na BR-364
Um grave acidente de trânsito registrado na BR-364 resultou na morte de Otoniel Lemes, de 34 anos. Ele…
Publicações Legais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA Nº 01/2026
O MUNICÍPIO DE PIMENTA BUENO – RO, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o…


































