Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


Comando Vermelho executa jovem na frente da esposa, em Rondônia


outubro 21, 2019conexaorondonia@gmail.comInterior Rondônia, Notícias policiais

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Minutos após dois jovens serem mortos em uma tabacaria no setor 03, outro jovem foi executado à tiros na Rua Rio Grande do Norte, setor 05, isso por volta das 02h:50m, madrugada deste domingo, 20, em Ariquemes.

Informações colhidas pela reportagem do site Ariquemes 190 e Canal 35, dão conta que dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha abordou o casal, e em seguida executaram a vítima identificada como Cleicione Oliveira de Almeida com dois tiros.

A esposa da vítima disse aos policiais que os suspeitos são do Comando Vermelho de Ariquemes, mas após afirmar está frase a mesma disse que não diria mais nada para os policiais talvez por receio da facção.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O Delegado Dr. Rodrigo Camargo acompanhou os trabalhos periciais no local.

Fonte Ariquemes 190


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario