Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


Deputados aprova CPI para investigar a Energisa em Rondônia


setembro 19, 2019conexaorondonia@gmail.comDestaque, Política

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Na tarde desta terça-feira (17), a Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou o requerimento do deputado estadual Alex Redano (Republicanos) que cria uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), destinada a investigar graves denúncias de práticas abusivas contra os consumidores de energia elétrica no estado de Rondônia praticadas pela Energisa.

A CPI, que terá cinco membros e duração de 90 dias (podendo ser prorrogada), recebeu apoio de 11 deputados.

Agora caberá ao presidente da Assembleia, Laerte Gomes (PSDB) fazer a instalação da CPI e em seguida os partidos irão indicar os membros.

Nos últimos dias os deputados estaduais têm recebido inúmeras denúncias contra a Energisa, principalmente no que se refere a aferição da energia elétrica consumida, cortes de energia em finais de semana, incorrendo contra legislação estadual e ainda a troca de medidores sem prévio aviso.

Autor da proposta de criação da CPI, o deputado Alex Redano agradeceu aos demais parlamentares que assinaram a propositura e destacou que agora começa uma grande batalha, de união e força de todos os deputados estaduais e de todas as autoridades de Rondônia, em prol de defender o direito do povo. Fonte ALERO


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario