Banner Publicitário


Duas crianças são socorridas após se afogarem em piscina de clube em Rondônia; menino é intubado em estado grave


julho 29, 2026Kleyton SantosDestaque, Interior Rondônia, Mais Notícias, Notícias policiais

Lateral meido da noticia
Banner Gov

Duas crianças, com idades aproximadamente entre 5 e 6 anos, foram socorridas na tarde deste domingo (26) após um princípio de afogamento em um clube de Ji-Paraná. O caso mobilizou equipes do Samu e causou grande comoção na cidade.

Segundo as informações apuradas, as crianças estavam na parte mais funda da piscina quando ocorreu o incidente. As circunstâncias de como elas acabaram se afogando ainda não foram esclarecidas. As vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas ao Hospital Municipal. Um dos pacientes, um menino, precisou ser intubado e foi levado para a sala vermelha da unidade, em estado considerado grave. A menina também foi atendida e encaminhada ao hospital, mas, segundo as informações iniciais, seu estado de saúde não seria grave.

O caso repercutiu rapidamente em Ji-Paraná e gerou preocupação entre moradores. As circunstâncias do afogamento deverão ser apuradas para esclarecer como o acidente aconteceu. Todas as informações são preliminares e podem ser alteradas.

Jornal Rondônia


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario
Lateral 03
Lateral 04
Lateral 05
Lateral 07
Lateral 08
Lateral 09
Lateral 10
Lateral 11
Lateral 12