Em Cidade de Rondônia - Mulher encontra o irmão morto dentro de casa
Um homem identificado como Paulo Iziel Câmara, 42 anos foi encontrado morto na noite deste sábado, em sua casa, localizada na Rua 7, em Vila Teotônio, na Capital.
De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado pela irmã de Paulo. O homem estava caído no chão do corredor e apresentada uma lesão na cabeça, um corte superficial.

A irmã dele contou que quando entrou na casa, uma das torneiras da cozinha estava ligada, e o irmão caído.

Há pelo menos três meses Paulo perdeu os pais e a mãe que estavam doentes. Ele era solteiro e tinha três filhos.
A Polícia Militar não pode identificar a causa da morte e a Delegacia de Homicídios. Uma perícia mais detalhada apontará a verdadeira causa da morte.





Homem fica nu no centro de Pimenta Bueno após apresentar sinais de surto
Um homem precisou ser atendido na manhã desta quarta-feira (04), após apresentar sinais de um possível surto e…

Filho de 16 anos agride mãe com pedrada após ser impedido de sair com moto em Pimenta Bueno
Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Jardim das…

Vídeo – Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Pimenta Bueno
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta terça-feira…

Desbravadores levam conforto e esperança no Dia de Finados com o Projeto Bálsamo em Pimenta Bueno
PIMENTA BUENO — Em um dia marcado pela saudade e pelas homenagens aos entes queridos, uma grande união…

Vídeo – Projeto Saúde na Estrada leva atendimentos e ações de prevenção à população
Iniciativa oferece serviços de saúde, testes rápidos e orientações voltadas à prevenção de doenças e ao bem-estar da…

Vídeo – Mulher é socorrida pelos bombeiros após acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Guararapes
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 7h50, no cruzamento da…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 92/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abrilde 2021,…


































