Estuprador de crianças é morto a pauladas e pedradas no meio da rua pela população; cenas fortes
Brasil – No começo da noite desta terça-feira (18), um homem morreu espancado com pauladas e pedradas em Umuarama, no Paraná
Segundo as informações, o homem identificado como M. L., era suspeito de ter abusado de duas crianças, sendo uma menina de 8 anos e outra de 6 anos, que são netas de sua esposa. Os abusos teriam acontecido no sábado (16).
Ao descobrir a situação de suposto estupro de vulnerável, o Conselho Tutelar foi mobilizado e retirou as crianças do lar até que as providências judiciais sejam tomadas.
A população de Umuarama, ao tomar conhecimento do caso, se revoltou e fez justiça com as próprias mãos, espancando o suspeito com pedaços de madeiras e pedras até a morte. O homem foi retirado à forças de dentro de casa e linchado no meio da rua.
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada porém o acusado já estava em óbito. Policiais militares estiveram no local até a chegada do IML.
VIDEO 01 ASSISTA AQUI
VIDEO 02 ASSISTA AQUI




Homem fica nu no centro de Pimenta Bueno após apresentar sinais de surto
Um homem precisou ser atendido na manhã desta quarta-feira (04), após apresentar sinais de um possível surto e…

Filho de 16 anos agride mãe com pedrada após ser impedido de sair com moto em Pimenta Bueno
Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Jardim das…

Vídeo – Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Pimenta Bueno
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta terça-feira…

Desbravadores levam conforto e esperança no Dia de Finados com o Projeto Bálsamo em Pimenta Bueno
PIMENTA BUENO — Em um dia marcado pela saudade e pelas homenagens aos entes queridos, uma grande união…

Vídeo – Projeto Saúde na Estrada leva atendimentos e ações de prevenção à população
Iniciativa oferece serviços de saúde, testes rápidos e orientações voltadas à prevenção de doenças e ao bem-estar da…

Vídeo – Mulher é socorrida pelos bombeiros após acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Guararapes
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 7h50, no cruzamento da…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 92/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abrilde 2021,…


































