
Jean Mendonça leva pessoalmente as reivindicações do Sintero de Pimenta Bueno à Seduc/RO
O deputado estadual Jean Mendonça (PL) demonstrou seu compromisso com os profissionais da educação ao levar pessoalmente as reivindicações do Sinter à Secretária de Educação do Estado de Rondônia (Seduc), Ana Lúcia Pacini, na tarde da última quinta-feira (5), em Porto Velho.
O parlamentar havia se reunido com os membros do sindicato em Pimenta Bueno, na semana passada, para ouvir as demandas da categoria. Entre elas, estão a equiparação do auxílio alimentação e saúde e as gratificações do Programa de Educação Integral (PEI) para os servidores da educação.
O deputado ressaltou a importância de valorizar os profissionais que atuam na educação pública e pediu que a secretária analisasse as demandas com atenção e sensibilidade. Ele também agradeceu pela recepção e atenção que sempre recebeu da gestora da Seduc.





Homem fica nu no centro de Pimenta Bueno após apresentar sinais de surto
Um homem precisou ser atendido na manhã desta quarta-feira (04), após apresentar sinais de um possível surto e…

Filho de 16 anos agride mãe com pedrada após ser impedido de sair com moto em Pimenta Bueno
Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Jardim das…

Vídeo – Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Pimenta Bueno
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta terça-feira…

Desbravadores levam conforto e esperança no Dia de Finados com o Projeto Bálsamo em Pimenta Bueno
PIMENTA BUENO — Em um dia marcado pela saudade e pelas homenagens aos entes queridos, uma grande união…

Vídeo – Projeto Saúde na Estrada leva atendimentos e ações de prevenção à população
Iniciativa oferece serviços de saúde, testes rápidos e orientações voltadas à prevenção de doenças e ao bem-estar da…

Vídeo – Mulher é socorrida pelos bombeiros após acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Guararapes
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 7h50, no cruzamento da…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 92/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abrilde 2021,…


































