
Jovem aciona a Polícia após ter seu celular furtado por cliente em estabelecimento em Pimenta Bueno
Na madrugada deste domingo 15 de junho, um jovem de 18 anos teve seu celular furtado enquanto trabalhava em um estabelecimento localizado no bairro Apediá, em Pimenta Bueno.
A reportagem do site Conexão Rondônia apurou que o rapaz informou às autoridades que dois homens estavam consumindo bebidas no local.
Em determinado momento, ele deixou seu aparelho celular sobre o balcão.
Após breve distração, percebeu que os clientes haviam deixado o estabelecimento e, logo em seguida, notou o desaparecimento do aparelho.
A guarnição policial foi acionada e realizou buscas nas redondezas, mas não obteve sucesso na localização dos suspeitos ou do aparelho furtado.
O caso foi registrado como furto consumado.
Diante dos fatos, o caso foi registrado para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Fonte: Conexão Rondônia





Homem fica nu no centro de Pimenta Bueno após apresentar sinais de surto
Um homem precisou ser atendido na manhã desta quarta-feira (04), após apresentar sinais de um possível surto e…

Filho de 16 anos agride mãe com pedrada após ser impedido de sair com moto em Pimenta Bueno
Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Jardim das…

Vídeo – Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Pimenta Bueno
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta terça-feira…

Desbravadores levam conforto e esperança no Dia de Finados com o Projeto Bálsamo em Pimenta Bueno
PIMENTA BUENO — Em um dia marcado pela saudade e pelas homenagens aos entes queridos, uma grande união…

Vídeo – Projeto Saúde na Estrada leva atendimentos e ações de prevenção à população
Iniciativa oferece serviços de saúde, testes rápidos e orientações voltadas à prevenção de doenças e ao bem-estar da…

Vídeo – Mulher é socorrida pelos bombeiros após acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Guararapes
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 7h50, no cruzamento da…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 92/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abrilde 2021,…


































