Jovem recebe descarga elétrica e morre enquanto andava a cavalo


maio 4, 2026 • conexaorondonia@gmail.com • Mais Notícias

Banner Gov

O adolescente Marcos Vinícius da Silveira Sampaio, de 16 anos, procurava uma égua do vizinho dele quando recebeu uma descarga elétrica e morreu na tarde desta terça-feira (1). A informação foi confirmada pelo amigo da família de Sampaio, o marceneiro Mario Moraes, de 42 anos.

O acidente ocorreu no km 6 do Ramal da Piçarreira, Região do bairro Vila Acre, em Rio Branco. Sampaio andava a cavalo com a filha de Moraes quando foi atingido por fios de alta tensão. O animal também morreu na hora.

Ao G1, o marceneiro contou que o adolescente e a filha dele entraram em uma propriedade vizinha em busca da égua. Foi a filha dele que voltou para avisar que Sampaio estava morto. O dono da propriedade não estava no local na hora do acidente.

"Tinham se soltado umas éguas da gente e mandaram um recardo que estavam lá. Foram buscar a égua e tinha dois fios de luz arriado, pegou no peito do rapaz que matou. Faz pouco tempo que nos mudamos para a região, mas somos amigos da família", acrescentou.

Moraes disse também que não conhece o dono da propriedade. Para o marceneiro, os fios foram deixados soltos como forma de armadilha para impedir que alguém entrasse na propriedade.

"Foi uma armadilha, porque a altura que o fio estava era para pegar alguém. Só que nunca roubaram nada deles lá. Conversei com o policial que foi lá e chegamos a conclusão que era uma armadilha.

O marceneiro disse que foi uma fatalidade o que aconteceu com o adolescente.

"Minha filha que veio correndo de lá avisar. Ele já tinha morrido.Tem um caminho que dá para ir, mas é melado de lama. É perto da nossa casa. O pai dele tem terra também, ele sabia andar a cavalo. Era um bom menino", lamentou.


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte
Banner abaixo do obtuario