
Mandado de prisão é cumprido em residência no Bairro Vista Alegre, em Cacoal
Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na noite desta quinta-feira (20), no Bairro Vista Alegre, em Cacoal. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo, quando os policiais identificaram que o indivíduo procurado pela Justiça estava em sua residência.
Ao ser informado sobre a ordem judicial, o morador acatou de imediato e não ofereceu resistência. Durante a abordagem, foram recolhidos um aparelho celular, uma carteira com documentos, um molho de chaves e um relógio, que foram devidamente relacionados para entrega à autoridade competente.
O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe, incluindo exame de corpo de delito.
Após o término das providências legais, ele foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Conexão Rondônia





Homem fica nu no centro de Pimenta Bueno após apresentar sinais de surto
Um homem precisou ser atendido na manhã desta quarta-feira (04), após apresentar sinais de um possível surto e…

Filho de 16 anos agride mãe com pedrada após ser impedido de sair com moto em Pimenta Bueno
Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Jardim das…

Vídeo – Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Pimenta Bueno
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta terça-feira…

Desbravadores levam conforto e esperança no Dia de Finados com o Projeto Bálsamo em Pimenta Bueno
PIMENTA BUENO — Em um dia marcado pela saudade e pelas homenagens aos entes queridos, uma grande união…

Vídeo – Projeto Saúde na Estrada leva atendimentos e ações de prevenção à população
Iniciativa oferece serviços de saúde, testes rápidos e orientações voltadas à prevenção de doenças e ao bem-estar da…

Vídeo – Mulher é socorrida pelos bombeiros após acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Guararapes
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 7h50, no cruzamento da…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 92/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abrilde 2021,…


































