Militar reage e acaba morto ao ter celular roubado em lanchonete no DF


maio 4, 2026 • conexaorondonia@gmail.com • Mais Notícias

Banner Gov

DF – Um soldado do Exército foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite desta quarta-feira (9/5), dentro da lanchonete Giraffas, na QNM 18, em Ceilândia.

Um dos evolvidos tem apenas 13 anos e acabou apreendido pela Polícia Militar. Ele já tem passagens por atos infracionais análogos a roubo e tráfico.



A vítima, identificada como Vinicius Gomes dos Santos, estava lanchando com a namorada quando foi abordada pela criança armada. O menor pega o celular do casal e sai. Santos tentou reagir quando foi baleado por um outro adolescente, que dava cobertura na parte de fora do estabelecimento.

O disparo atingiu a axila do militar. Ele foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu. Testemunhas contaram à polícia que minutos antes do latrocínio a dupla já havia roubado seis pessoas que estavam perto do local.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do crime. As cenas são fortes.

Balanço da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social divulgado segunda-feira (7) mostra que, a cada 10 minutos, um celular é roubado ou furtado por bandidos nas ruas do Distrito Federal. De janeiro a abril deste ano, foram 16.758 ocorrências dessa natureza.

Fonte: Metropoles


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte
Banner abaixo do obtuario