Preso confessa que queria matar Simone e Simaria em vingança planejada durante 23 anos
Nesta quarta-feira, 13 de novembro, um homem de nome não identificado foi preso, após fazer duras ameaças contra a dupla sertaneja Simone e Simaria. O criminoso de 46 anos, entre outras coisas, ameaçava tirar as vidas das cantoras. No entanto, após ser preso em uma cidade do Rio Grande do Sul, ele surpreendeu ao fazer acusações envolvendo os familiares das famosas.
De acordo com ele, a família de Simone e Simaria teria organizado um atentado para matá-lo. As informações ganharam destaque no site Correio do Estado. Esse atentado, de acordo com o homem, teria acontecido no ano de 1996, na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. A região é a mesma onde as cantoras cresceram, mas, na época, além de crianças, elas não eram famosas e não tinham grandes posses.
Esse atentado teria acontecido a tiros, mas o homem, segundo o delegado do caso, não consegue explicar a motivação para matá-lo. Certo mesmo é que, desde então, ele estaria planejando o momento certo para fazer o mesmo com as cantoras sertanejas, que ficaram conhecidas em todo o Brasil com o bordão “coleguinha”.
Ainda segundo a polícia de RS, os ataques começaram há dois anos, pelas redes sociais, e intensificou nas últimas semanas. Em depoimento, o suspeito mencionou que se preparava para ir em um show das cantoras. Nessa ocasião, aconteceria a vingança final, que seria tirar a vida das cantoras.
Em um vídeo divulgado na internet, o homem faz acusações à dupla. “Vocês acham que eu mereço ainda ser humilhado por vocês duas, vocês sabem de tudo que eu passei e parece que vão me humilhar sempre, não vão parar de me humilhar?”, diz ele, que parece um pouco fora de si.
Fonte 1news



SEGURANÇA PÚBLICA – Hildon Chaves fará concurso para suprir falta de policiais
Pré-candidato ao Governo do Estado, Hildon Chaves alerta que a Polícia Militar de Rondônia sofre há anos de…

Multidão se aglomera na BR-364 após notícia de tombamento de carreta carregada com carne em Pimenta Bueno
Logo após a divulgação da notícia sobre o tombamento de uma carreta carregada com carne, ocorrido na manhã…

URGENTE – Grave acidente entre carro e moto é registrado na BR-364, em frente ao Posto Mirian, em Pimenta Bueno
Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-364, em frente ao Posto Mirian, em Pimenta Bueno, envolvendo…

Policial rodoviário é derrubado durante perseguição a motorista em fuga em Ji-Paraná
Um policial rodoviário federal foi derrubado durante uma perseguição policial registrada no último dia 7 de maio, no…

Pimenta Bueno: Jean Mendonça confirma R$ 3,8 milhões para obras na Escola Municipal Emanuel Osvaldo Moreira
Investimento histórico vai garantir mais estrutura, conforto e qualidade de ensino para alunos da região do Abaitará O…

Motociclista fica ferido após queda na ponte sobre o Rio Machado
Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na ponte sobre o Rio Machado. A ocorrência mobilizou equipes…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 53/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de…




































