
Produtor rural morre em grave acidente na RO-470 entre Ouro Preto e Nova União
Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (12) resultou na morte do produtor rural Edimar Alves de Melo, de 33 anos, morador de Mirante da Serra. Ele conduzia um Fiat Palio que capotou no km 30 da RO-470, conhecida como Linha 81, trecho que liga os municípios de Ouro Preto do Oeste e Nova União, no interior de Rondônia.
Conforme informações da Polícia Militar, o veículo seguia no sentido Ouro Preto do Oeste–Nova União quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um barranco à margem direita da rodovia. O impacto foi tão forte que provocou graves lesões no tórax de Edimar, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
As autoridades relataram que o condutor não utilizava cinto de segurança no momento do acidente. Uma das hipóteses levantadas é que ele possa ter adormecido ao volante. O automóvel ficou completamente destruído na parte frontal, e os pneus do lado direito estouraram devido à força da batida.
Edimar Alves de Melo era muito conhecido em Mirante da Serra, onde atuava como produtor rural e integrava uma família tradicional da região.





Homem fica nu no centro de Pimenta Bueno após apresentar sinais de surto
Um homem precisou ser atendido na manhã desta quarta-feira (04), após apresentar sinais de um possível surto e…

Filho de 16 anos agride mãe com pedrada após ser impedido de sair com moto em Pimenta Bueno
Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Jardim das…

Vídeo – Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Pimenta Bueno
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta terça-feira…

Desbravadores levam conforto e esperança no Dia de Finados com o Projeto Bálsamo em Pimenta Bueno
PIMENTA BUENO — Em um dia marcado pela saudade e pelas homenagens aos entes queridos, uma grande união…

Vídeo – Projeto Saúde na Estrada leva atendimentos e ações de prevenção à população
Iniciativa oferece serviços de saúde, testes rápidos e orientações voltadas à prevenção de doenças e ao bem-estar da…

Vídeo – Mulher é socorrida pelos bombeiros após acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Guararapes
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 7h50, no cruzamento da…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 92/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abrilde 2021,…


































