Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


Psicólogas de Pimenta Bueno representam o município no 12º Congresso Nacional de Psicologia


maio 5, 2026conexaorondonia@gmail.comDestaque, Mais Notícias

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

As psicólogas Amanda Iachel e Célia Almeida representaram o município de Pimenta Bueno no 12º Congresso Nacional de Psicologia (CNP), realizado entre os dias 2 e 6 de julho de 2025, em Brasília. O evento, considerado o mais importante da área no país, reuniu profissionais de todas as regiões para discutir os desafios e avanços da profissão.

Durante o congresso, foram debatidos temas como a valorização da escuta, a diversidade de práticas psicológicas e a importância do fortalecimento das políticas públicas de saúde mental. As profissionais também destacaram a relevância de uma gestão participativa e democrática no Conselho Regional de Psicologia da 24ª Região (CRP-24), que abrange o estado de Rondônia.

Amanda Iachel enfatizou o papel do psicólogo na construção de uma sociedade mais justa e no fortalecimento da categoria. Já Célia Almeida ressaltou a importância da troca de experiências entre profissionais de diferentes regiões do Brasil.

As psicólogas agradeceram o apoio da prefeita Professora Marcilene Rodrigues, que tem incentivado o desenvolvimento da Psicologia em Pimenta Bueno e contribuído para a ampliação dos serviços de saúde mental no município.


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario