Rondônia: Aos 96 anos, morre Dona Lili, desbravadora na Amazônia
Faleceu no início da manhã deste sábado (12), a senhora Lilia Damasceno Motta, mais conhecida como dona Lili, ela estava internada no Hospital Regional de Ariquemes, onde faleceu de causas naturais.
O funeral ocorrerá a partir das 10 horas da manhã deste sábado, na terceira Igreja Batista, localizada na sétima Rua do Setor 06, em Ariquemes.
Dona Lili era umas das últimas desbravadoras da amazônia, ainda viva, saiba mais sobre a história da dona Lili acessando o link da matéria que divulgou a última festa em comemoração ao aniversário dela, ocorrido em setembro de 2018.
Fonte Rondoniavip




Homem fica nu no centro de Pimenta Bueno após apresentar sinais de surto
Um homem precisou ser atendido na manhã desta quarta-feira (04), após apresentar sinais de um possível surto e…

Filho de 16 anos agride mãe com pedrada após ser impedido de sair com moto em Pimenta Bueno
Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Jardim das…

Vídeo – Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Pimenta Bueno
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta terça-feira…

Desbravadores levam conforto e esperança no Dia de Finados com o Projeto Bálsamo em Pimenta Bueno
PIMENTA BUENO — Em um dia marcado pela saudade e pelas homenagens aos entes queridos, uma grande união…

Vídeo – Projeto Saúde na Estrada leva atendimentos e ações de prevenção à população
Iniciativa oferece serviços de saúde, testes rápidos e orientações voltadas à prevenção de doenças e ao bem-estar da…

Vídeo – Mulher é socorrida pelos bombeiros após acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Guararapes
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 7h50, no cruzamento da…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 92/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abrilde 2021,…


































