
Rondônia: Corpo de homem desaparecido é encontrado em sítio na BR-319
O corpo de um homem desaparecido foi encontrado em um sítio na BR-319. A descoberta ocorreu nesta quarta-feira (18/02), em uma propriedade rural na linha 33, após a ponte sobre o Rio Madeira, entre Porto Velho (RO) e Humaitá (AM).
LEIA MAIS
Mulher sofre mal súbito enquanto dançava em casamento; veja vídeo
Motociclista de 26 anos morre em engavetamento com seis veículos na BR-364
Rondônia: Pecuarista morre prensado pelo próprio veículo em cerca
Na segunda-feira (17/02), moradores relataram à Polícia Militar a presença de um corpo na região. Durante a ocorrência, foi informado que outro homem, residente na mesma casa, também estava desaparecido. Após buscas, o segundo corpo foi localizado na quarta-feira.
A perícia técnica realizou os procedimentos no local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.






Homem fica nu no centro de Pimenta Bueno após apresentar sinais de surto
Um homem precisou ser atendido na manhã desta quarta-feira (04), após apresentar sinais de um possível surto e…

Filho de 16 anos agride mãe com pedrada após ser impedido de sair com moto em Pimenta Bueno
Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Jardim das…

Vídeo – Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Pimenta Bueno
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta terça-feira…

Desbravadores levam conforto e esperança no Dia de Finados com o Projeto Bálsamo em Pimenta Bueno
PIMENTA BUENO — Em um dia marcado pela saudade e pelas homenagens aos entes queridos, uma grande união…

Vídeo – Projeto Saúde na Estrada leva atendimentos e ações de prevenção à população
Iniciativa oferece serviços de saúde, testes rápidos e orientações voltadas à prevenção de doenças e ao bem-estar da…

Vídeo – Mulher é socorrida pelos bombeiros após acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Guararapes
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 7h50, no cruzamento da…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 92/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abrilde 2021,…


































