Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


Rondônia: Idoso é encontrado morto junto a motocicleta na BR-174


maio 5, 2026conexaorondonia@gmail.comMais Notícias

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

Um homem identificado como Francisco José da Silva, de 72 anos, pioneiro na cidade de Cerejeiras, faleceu neste domingo, 15, em um acidente de moto na BR-174, entre Comodoro e Vilhena.

Francisco conduzia uma motocicleta Honda CB 300 no momento do ocorrido.De acordo com informações apuradas pela reportagem, Francisco trabalhava como pedreiro em Cerejeiras e frequentemente viajava de motocicleta.

LEIA MAIS

Tragédia na BR-364: Homem de 46 anos morre em acidente perto do IFRO

Rondônia: Idoso morre na hora ao se atirar do terceiro andar do prédio emque morava com a lha e o genro

Interior de RO – Caso Rayane: homem acusado de matar ex que se recusou a dançar com ele durante festa é condenado

MPRO obtém decisão para prisão preventiva de envolvidos em furto qualificado em Espigão d’Oeste

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas. Não há confirmação se ele perdeu o controle do veículo ou sofreu um mal súbito, o que pode ter causado a queda.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso foi acionada para atender à ocorrência e isolou a área para a realização da perícia. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado para uma funerária em Pontes e Lacerda (MT), onde será submetido a necropsia.

Em seguida, será transportado pela Funerária Bom Jesus para Cerejeiras, onde será velado e sepultado.


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario