Rondônia: Investigador de polícia é crivado de balas em supermercado


maio 4, 2026 • conexaorondonia@gmail.com • Mais Notícias

Banner Gov

Um homem foi alvejado a tiros dentro de um supermercado na cidade de Cerejeiras no início da tarde deste sábado, 29. O crime ocorreu por volta das 13h00.

Segundo informações de populares que estavam no local do crime, um homem desceu de um carro e entrou no Supermercado Paulista. Já dentro do estabelecimento, dois suspeitos atiraram contra a vítima, que estava fazendo compras. O alvo da ação, de idade e identidade ainda não divulgados, seria um investigador de polícia do Mato Grosso, identificada, até o momento, apenas como “Luciano”.

Segundo informações não oficiais, a vítima era um homem recém-chegado a Cerejeiras, vindo do Estado vizinho.

De acordo com informações preliminares, um dos criminosos atirou com uma submetralhadora. Há informações de que foram disparados 12 tiros contra a vítima.

Os criminosos fugiram num carro preto. Uma guarnição da Polícia Militar seguiu o automóvel. No distrito de Novo Colorado, a uns 20 quilômetros de Cerejeiras e distrito de Colorado do Oeste, os policiais trocaram tiros com os autores do crime. Eles teriam abandonado o veículo e fugido a pé pelo meio de uma mata próxima.

A vítima foi levada para o Hospital São Lucas, em Cerejeiras. Até o fechamento desta reportagem, o hospital ainda não havia divulgado se a vítima estava viva.

 


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte
Banner abaixo do obtuario