Rondônia: Ossada humana é encontrada em Buritis, PC suspeita que pode ser os restos mortais da grávida Tainá
Após as autoridades serem informadas de uma ossada humana localizado na zona rural de Buritis, durante o final de semana, levou a Polícia Civil a suspeitar de que os restos mortais possa ser da jovem grávida Tainá Carina de Lima Mendonça que está desaparecida desde o dia 27 de novembro de 2017 em Monte Negro, quando saiu de casa para cobrar uma pensão alimentícia do ex-marido. Desde então ela nunca mais foi vista.
A ossada supostamente de uma mulher foi encontrado por dois pescadores em uma mata próximo a linha 2, a cerca de 16 quilômetros de Buritis.


Em uma coletiva de imprensa concedido na noite do domingo (24), em Ariquemes, o delegado regional de Ariquemes, Dr. Rodrigo Duarte, confirmou que a ossada é de uma mulher, e que a principal linha de investigação é na suspeita de que a ossada seja da jovem, porém só uma perícia irá apontar se os restos mortais é ou não de Tainá.
"Um perito odonto-legal, do IML de Ariquemes se descolou até a região de Buritis para realizar os trabalhos de identificação da arcada dentária, bem como coleta de material genético que serão enviados para Porto Velho, com posterior comparação com material coletado dos familiares da jovem desaparecida, somente assim é que poderemos confirmar se a ossada é ou não da Tainá" Disse o delegado.

Pimenta Bueno: FAP irá realizar Concurso de Bolsas de até 100%; saiba como participar
Os interessados em participar, devem se inscrever até o dia 6 de julho de 2018, através do link http://www.vestibularfap.com.br.

Ainda de acordo com o delegado, uma outra checagem também está sendo realizada para apurar se há outras mulheres que estão desaparecidas na região.
Buscas
Logo após o sumiço de Tainá em novembro do ano passado em Monte Negro, familiares e amigos se mobilizaram em buscas da jovem que estava grávida de oito meses. A motocicleta que a vítima usou para sair de casa foi localizado na zona rural, mas sem nenhum vestígio da moça.
O caso chegou a ganhar repercussão na mídia nacional, passeatas e manifestações foram feitas pelas ruas da cidade para que as autoridades não deixasse o caso sem solução.
O ex-marido da jovem chegou a ser detido, mas foi liberado depois de prestar depoimento. Desde então, diversas pessoas foram ouvidas pela polícia, mas o caso ainda é um mistério.




Homem fica nu no centro de Pimenta Bueno após apresentar sinais de surto
Um homem precisou ser atendido na manhã desta quarta-feira (04), após apresentar sinais de um possível surto e…

Filho de 16 anos agride mãe com pedrada após ser impedido de sair com moto em Pimenta Bueno
Uma mulher de 54 anos foi vítima de agressão na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Jardim das…

Vídeo – Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Pimenta Bueno
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no fim da tarde desta terça-feira…

Desbravadores levam conforto e esperança no Dia de Finados com o Projeto Bálsamo em Pimenta Bueno
PIMENTA BUENO — Em um dia marcado pela saudade e pelas homenagens aos entes queridos, uma grande união…

Vídeo – Projeto Saúde na Estrada leva atendimentos e ações de prevenção à população
Iniciativa oferece serviços de saúde, testes rápidos e orientações voltadas à prevenção de doenças e ao bem-estar da…

Vídeo – Mulher é socorrida pelos bombeiros após acidente no cruzamento das avenidas Brasil e Guararapes
Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (3), por volta das 7h50, no cruzamento da…
Publicações Legais

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO/SRP – Nº 92/2026
A Prefeitura do Município de Pimenta Bueno/RO, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abrilde 2021,…


































