Lateral 01
Lateral 02
Banner Publicitário


Supremo julga na quinta-feira ações sobre condenados em segunda instância


outubro 15, 2019conexaorondonia@gmail.comDestaque, Política

Lateral 02
Lateral meido da noticia
Banner Gov

O Supremo Tribunal Federal informou nesta segunda-feira (14), que a retomada da discussão da prisão de condenados em segunda instância será na sessão da quinta-feira desta semana, no plenário.

“A Presidência do Supremo Tribunal Federal informa que as ADCs 43, 44 e 54 estão pautadas para julgamento em Plenário na próxima quinta-feira”, diz o comunicado.

Serão julgadas as ações apresentadas pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e pelos partidos PCdoB e Patriota. As ações questionam as decisões do STF que têm permitido o início do cumprimento da pena de prisão após a condenação do réu ser confirmada por um tribunal de segunda instância. O Supremo tem mantido um placar de 6 votos a 5 a favor da prisão nessa etapa do processo, mas alguns dos ministros podem mudar de posicionamento num novo julgamento do tema.

Fonte STF


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario