Banner Publicitário


Suspeito foge após ameaçar companheira e tentar atear fogo em veículo no setor Dimba em Pimenta Bueno


junho 24, 2026Kleyton SantosDestaque, Interior Rondônia, Mais Notícias, Notícias policiais

Lateral meido da noticia
Banner Gov

Mulher denuncia ameaças e danos durante episódio de violência doméstica na zona rural de Pimenta Bueno

Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar após ser vítima de ameaças e violência doméstica no Setor Dimba, zona rural de Pimenta Bueno.

Segundo informações registradas, o caso ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes. Durante o desentendimento, o suspeito teria feito graves ameaças contra a vítima e quebrado diversos utensílios da residência.

Ainda conforme o relato, o homem chegou a tentar atear fogo no veículo da mulher, mas desistiu da ação antes que o incêndio se espalhasse. Após deixar o local por um período, ele retornou e, ao descobrir que a Polícia Militar havia sido acionada, fugiu tomando rumo ignorado.

A guarnição prestou apoio à vítima e aos seus três filhos, garantindo a segurança da família.

Durante o atendimento, a mulher informou que pretende solicitar medida protetiva de urgência.

O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Fonte: Conexão Rondônia


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario