Banner Publicitário


Urgente - Motociclista de 58 anos morre após colidir contra muro em Espigão do Oeste


maio 23, 2026Kleyton SantosDestaque, Interior Rondônia, Mais Notícias, Notícias policiais

Lateral meido da noticia
Banner Gov

Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (23) terminou com a morte do motociclista Luís Carlos de Oliveira Paixão, de 58 anos, em Espigão do Oeste.

De acordo com informações do site Conexão Rondônia, o sinistro aconteceu por volta das 2h da manhã, no cruzamento da Rua Petrônio Camargo com a Rua Oiti, no bairro Vista Alegre II. A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra o muro de uma residência.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas, porém o homem já estava sem sinais vitais no local devido à gravidade dos ferimentos.

A perícia técnica compareceu para realizar os trabalhos de praxe e a motocicleta foi removida ao pátio da Ciretran. As causas do acidente deverão ser apuradas.

Fonte: Conexão Rondônia


Últimas notícias

Banner Gov Abaixo ultimas noticias
Banner empresa abaixo ultimas noticias

Política

Banner empresa abaixo politica
banner abaixo politica gov

Publicações Legais

Esporte

Banner abaixo esporte

Obituários

Banner abaixo do obtuario